domingo, 8 de julho de 2012

Surround Me With Your Love - Porter - Vídeo Youtube


Surround Me With Your Love

3-11 Porter

Hello
Can you hear me
Please don't go
Where are you going
Conversations go over my head
Isolation has an ugly face
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love
I need your love
I need your love

Hello
I'm so lonely
And it feels like disease
Come and stay, stay beside me
Stay always forever don't go
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love

Me Cerque Com Seu Amor

Olá
Você pode me ouvir?
Por favor, não vá.
Onde você está indo?
Conversas passam pela minha cabeça.
Isolamento tem uma cara feia.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso de você agora.
Me cerque com suas palavras.
Me entenda, eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu amor.

Olá.
Eu estou tão sozinho.
E os sentimentos são como doença.
Venha e fique, fique perto de mim.
Fique sempre, para sempre, não vá.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso de você agora.
Me cerque com suas palavras.
Me entenda, eu preciso do seu amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário