sábado, 14 de julho de 2012

Pote Rachado- Reflexão - Alzira Castilho - Imagens Google. Vídeo e Música - Defeito Meu - Belo





Cada um de nós tem os próprios defeitos.
Todos somos, potes rachados.
Porém, se permitirmos, o Senhor usará nossos
defeitos para embelezar a mesa do Pai.
Na grandiosa economia de Deus, nada se perde.
Nunca deveríamos temer nossos defeitos.
Se os reconhecermos, eles serão capazes de 
originar beleza.
De nossas fraquezas podemos extrair força...












Defeito Meu

Belo

É um defeito meu
Querer você assim de qualquer jeito
Preciso então rever os meus conceitos
E viver, só pra você
É um defeito meu
Não demonstrar amor correspondido
Sou dependente desse teu sorriso
Pra poder sobreviver
O que que eu faço se eu te amo tanto
E a força desse encanto não quer se quebrar
Tem um abismo separando a gente
Seu amor presente me faz flutuar
O que que eu faço com esse sentimento
Se esse nó por dentro não quer desatar
Quero você de vez na minha vida
A nossa história está mal resolvida
Refrão (2x)
Meu amor, dói demais ouvir você dizer que não me ama
Meu amor, morro de saudade de dormir na nossa cama
Por favor, devolva a felicidade, diz com sinceridade
Sem mim, você é metade.












Um comentário: