sexta-feira, 27 de julho de 2012

Refletir - Google - Vídeo e Música - Um Só Sentimento - Grupo Bom Gosto.









Delete tudo aquilo que não vale a pena, quem mentiu, quem enganou
seu coração quem te inveja quem tentou destruir você quem usou máscaras
quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente é você!

Caio Fernando Abreu.










Nada de apreciável.
Em verdade, o homem de bem se releva por meio de atitudes equilibradas.
Ele se impõe pelo muito de sabedoria a compartilhar com os demais,
destaca-se pelos demonstrados em vida e se dignifica pela capacidade de
exemplificar no amor, independentemente da idade que possa aparentar.


Vitor Ronaldo Costa










Todos os dias vemos o tempo passar.
Com ele muitas coisas vão.
Horas.
Vidas.
Semanas.
Tristezas...
Mas não podemos deixar que passem com os dias
nossas alegrias.
Deixemos que o tempo nos faça unidos e destemidos....










Olhos azuis lindos como o céu fixos a pensa....
Nasci livre e solto
E isso ninguém pode me tirar....











Tudo que chega, chega sempre por alguma razão....













Um Só Sentimento

Grupo Bom Gosto

Nem se existisse outro alguém
Bem mais bonita que você
Eu juro não te trocaria
Iêiêiêiêiê
Meu peito não tem mais lugar
Meus olhos não conseguem ver
Um outro amor pra minha vida
E por onde quer que eu vá
Meu coração ta com você
Eu to lutando pra provar
Que nada pode nos vencer
E deixa quem quiser falar
Que o nosso amor não vai morrer
E por nada nesse mundo
Arriscava nossa história
Toda vez que eu vou embora
Conto as horas pra te ver
Somos um só sentimento
Que vai transcender o tempo
E na paz desse momento
Vou dizer: Amo você


Nenhum comentário:

Postar um comentário