quarta-feira, 4 de julho de 2012

Falem bem ou falem mal! - Vídeo e Música- Falem de Mim - Stefhany







  • SE FALAM DE MIM, SINAL DE QUE SOU LEMBRADA, BEM OU MAL...
    Não estou nem ai!
    É COMO MINHA MÃE DIZ, NINGUÉM VEM NA MINHA PORTA PARA PERGUNTAR SE PRECISO DE AJUDA, MAS PARA VIR CRITICAR...AH TEM MUITOS....
    MAS NA REAL, não estou NEM AI, DA MINHA VIDA CUIDO EU!!!!
    DIZEM QUE SOU MALUKINHA,MAS TENHA CERTEZA SOU MUITO FELIZ!!!









  • Falem de Mim

    Stefhany

    Não pense que vou chorar
    Não pense que vou sofrer
    Não ligo porque falam de mim
    Meu lema é viver bem
    Eu me olho no espelho
    Gosto de ser como eu sou
    Porque quem desdenha quer comprar
    Por isso eu sou mais eu
    Falem bem, falem mal, enfim
    Mas falem de mim
    Eu me olho no espelho
    Gosto de ser como eu sou
    Porque quem desdenha quer comprar
    Por isso eu sou mais eu
    Falem bem, falem mal, enfim
    Mas falem de mim
    Não pense que vou chorar
    Não pense que vou sofrer
    Não ligo porque falam de mim
    Meu lema é viver bem
    Eu me olho no espelho
    Gosto de ser como eu sou
    Porque quem desdenha quer comprar
    Por isso eu sou mais eu
    Falem bem, falem mal, enfim
    Mas falem de mim
    Eu me olho no espelho
    Gosto de ser como eu sou
    Porque quem desdenha quer comprar
    Por isso eu sou mais eu
    Falem bem, falem mal, enfim
    Mas falem de mim
    Não pense que vou chorar
    Não pense que vou sofrer
    Não ligo porque falam de mim
    Meu lema é viver bem
    Eu me olho no espelho
    Gosto de ser como eu sou
    Porque quem desdenha quer comprar
    Por isso eu sou mais eu
    Falem bem, falem mal, enfim
    Mas falem de mim
    Eu me olho no espelho
    Gosto de ser como eu sou
    Porque quem desdenha quer comprar
    Por isso eu sou mais eu
    Falem bem, falem mal, enfim
    Mas falem de mim

    EU ADORO SER O QUE SOU AGORA, PRESENTE





Nenhum comentário:

Postar um comentário