terça-feira, 24 de julho de 2012

Refletir - Frases - Google.- Vídeo e Música - Curto Circuito - Mumuzinho.




A maior arte é o amor...


Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar...


Tome cuidado com o que você coloca em seu coração pois isto certamente será seu...


Tempo de nascer...
Tempo de correr...
Tempo de plantar...
Tempo de colher...


Todo sopro que apaga uma chama reacende
o que for para ficar....


O mundo é um parque de diversões aberto 24 horas...
E você.... Vai brincar ou ficar de fora?


Talvez a loucura, seja a melhor maneira de encarar a realidade...


O universo sempre conspira a nosso favor, mesmo que no momento
a gente não se da conta...


Alguns dão valor ao carro...
Outros dão valor aos filhos...
Alguns dão valor às pessoas que amam...
Tudo isso porque cada um deles tem um significado....
Lembre-se...
Existe um alguém que te valoriza e cuida de ti, com amor incomparável...


O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção
para qual nos movemos....


Curto Circuito

Mumuzinho

Quem sou eu?
Não sei quem sou quando estou com você
Me sinto artista de cinema
Esqueço de qualquer problema...
Onde está?
O meu juízo aonde foi parar?
Perco o sentido é só você chegar
Com essa vontade de me namorar
Valeu... conhecer você, valeu
A gente se envolver, valeu
Deixar você entrar na minha vida
Apontei, meu coração e atirei
Apostei nessa paixão e te ganhei
Meu amor, esse amor que balança você
Faz a cuca girar, faz o corpo tremer
É um curto circuito aqui dentro de mim
Que explode no peito quando eu tô a fim


Um comentário:

  1. Biaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aonde vc andava mulher
    saudades de vc querida amiga
    beijos
    silvana

    ResponderExcluir