quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oração do Perdão - Google.. E a Oração Ho’oponopono - Fotos Google. Vídeo e Música Oração de São Francisco de Assis - Fagner.





Oração de perdão



....(nome da pessoa para quem você ora),
eu te perdôo e você me perdoa também,



 pois somos uma só vida de Deus.



Eu te amo e você me ama também,
pois somos uma só vida de Deus.



Eu te agradeço e você me agradece também



Muito obrigado(a), muito obrigado(a).



....Já não existe mais nenhum



ressentimento entre nós.



Oro sinceramente pela tua felicidade.



Que você seja cada vez mais feliz.
 
Deus lhe perdoa,
portanto eu também o(a) perdôo.

Já perdoei a todas as pessoas e acolho
a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.
 
 
Amém



“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”












Oração de São Francisco

Fagner

Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado
Compreender do que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois, é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado;
E morrendo que se vive
Para a vida eterna


Nenhum comentário:

Postar um comentário