sábado, 8 de setembro de 2012

Imagens Google - Até mais meus queridos...beijo doce no coração de cada um!

Que em todos os nossos "hojes", você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.

Luuh Santos


















ame de verdade! demostre com atitudes!



Quem é a Mulher mais Feliz?
"A Mulher mais feliz é aquela que mostra amor para com os seres humanos. Este amor tem iluminado a sua alma com calor, beleza e um charme intemporal e amor e obediência ao seu Senhor."




Têm gente que nasce pra fazer a gente feliz, têm gente que é perfeito pra encaixar na nossa vida pelo tempo que for e a gente fica esperando que seja pra sempre. Têm gente que traz mais cor pro nosso dia a dia e não percebe o quanto nos ajuda, têm sorriso que parece que é remédio pra tanta tristeza que vamos guardando sem nos dar conta. Têm palavra que é canção quando o silêncio insiste em dominar tudo. Têm gente que traz felicidade com eles, gente que faz tudo melhor apenas por ser quem são, têm gente que nasceu pra ser amigo mesmo.

Luuh Santos



Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Dinamor
Pensador Info



Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era só o início da tua melhora.








"Dá vontade de tropeçar na felicidade, esbarrar com o amor, e ligar sem querer pra saudade. Mas a vida não costuma entregar nada disso de colher cheia, então o jeito é se mexer e correr atrás.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário