domingo, 2 de setembro de 2012

Bom dia! - Lindo domingo para todos - Imagens Google.




Luuh Santos.













"Há dias que não sei o que fazer, na verdade eu não quero fazer nada, quero apenas deitar, ouvir o barulho do vento, sentir ele entrando pela janela, tocando meu rosto e me dizendo coisas que eu jamais conseguirei entender... Só penso em ficar ali mesmo, olhar pro nada e me perder em meus pensamentos... Essa é a minha vontade diariamente... No entanto me prendo em coisas bobas...
Ao passo que devia pensar nos meus medos, dúvidas e dores pra saber como resolver, eu também as quero esquecer, mas é inevitável não lembrar. É inevitável continuar vivendo e não sentir isso... Então me perco em mim, me perco na vida, me perco na minha confusão de sentimentos..."

- Yuuki





Nenhum comentário:

Postar um comentário