domingo, 2 de setembro de 2012

Esperando a Primavera - Imagens Encanto das Flores-




QUE SETEMBRO SEJA O INICIO DE SONHOS
DE VITORIAS ... E DE TUDO DE MAIS LINDO
QUE DEUS NO RESERVA
 ''Que Setembro traga todos os sorrisos..amores.e saude. Traga alegria de sorrir com brilho no olhar e paz na alma. Me aproxime de pessoas boas. E que não me deixe sofrer por favor. Que a felicidade nunca seja de menos. Afaste todo o mal que me ronda. Que Setembro seja doce e que não enjoe. Que me faça sorrir de tanta paz e que Deus me/nos abençoe."

Zoraide Martins























“Dentro de mim há uma fábrica de sonhos. Sonhos dos quais, eu chamo de infinito. Porque quando um acaba, outro começa. E quando um começa, já tem outro na fila esperando sua vez.”

Aghata Paredes




Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

Eni


"Se você prestar atenção você vai ver que as pessoas que mais te perdoaram são as que mais te amam, porque o amor não vive sem o perdão."

Pe. Fábio de Melo.


.






“Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom, afinal… O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.”

Charles Chaplin







Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário