segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tristeza - E a música Huele a tristeza - Maná

                                                         Tristeza


T odos com certeza já sentiram
R icos, pobres todos enfim
I  ndica que todos somos iguais
S olitários, sozinhos no fim
T riste amargura no coração
E ssa dor logo vai passar
Z eus vai nos ajudar encontrar
A lguém amar e a tristeza acabar









                                        


Huele A Tristeza (tradução) 
Maná
Só cheira a tristeza,
Cheira a solidão,
Em meus olhos perdido,
Só há umidade,
Sinto um grande vazio em meu coração,
Sinto arrepios de ansiedade,
Onde está a outra parte do meu coração?
Ai,amor!Onde andas?
Onde viverás?Onde, onde estás?

Cheira à tristeza este coração,
Sabe a tua ausência...sabe a dor
Cheira à tristeza este coração,
Sabe a dor.

Necessito de alguém,
Alguém a quem amar,
Necessito de tudo,
Todo o meu coração
Tem estado te buscando,
Debaixo das pedras,
E até no sol.
Onde está a outra parte do meu coração?
Ai,amor!Onde andas?
Onde viverás?Onde, onde estás?

Cheira à tristeza este coração,
Sabe a tua ausência...sabe a dor
Cheira à tristeza este coração,
Sabe a dor.

Cheira à tristeza este coração,
Sabe, sabe, sabe a dor
Sabe, sabe, sabe a dor




                                                   
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário