sexta-feira, 29 de junho de 2012

Humor - Revista Seleções - O Motorista









Um policial para um motorista por excesso de velocidade.
- Posso ver sua carteira? - pede o policial.
- Não tenho.
- Posso então ver os documentos do carro?
- Não é meu, roubei, mas acho que vi os documentos no
porta-luvas, quando guardei minha pistola...
- Tem uma arma no porta-luvas?
Sim. Matei  a dona do carro e coloquei o corpo no porta
malas.
Perplexo o policial chama pelo rádio o seu superior. O carro
é rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão se
aproxima do veículo.
- Senhor, posso ver sua carteira?
- pede o capitão.
-Claro
O capitão vê que a carteira é válida e pergunta:
- A quem pertence esse veículo?
- É meu.
O capitão verifica os documentos e vê que está tudo em ordem.
Abre o porta-luvas, o porta-malas e não encontra nada.
- Não compreendo. O policial que o parou disse que você não
tinha carteira de motorista, roubou o carro, e estava com uma
arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas!
- Ah, claro - diz o motorista.
E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu estava em
excesso de velocidade, certo?





Um comentário: