domingo, 24 de junho de 2012

Meu Plano - Música Meu Plano com Affonsinho...

                                             










  Meu Plano


M uitas coisas penso para meu plano realizar
E nsinar, aprender, auxiliar
U nir o simplificar com o gostar


P lanos mil fazer, mas também praticar
L ivre, leve, solta, viver dançar e se apaixonar
A té colorir, pintar e bordar
N amorar, viajar, beijar e amar
O nde existe ternura e paz deitar e rolar









Meu Plano

Affonsinho

Meu plano não é incomodar os anjos
Com meus rascunhos na gaveta
Meus dias sem letra e arranjo
Meu português de outro planeta
Minha novela que passou.
Meu plano não pede dólares aos deuses
Dorme de bem com meus enganos
Afunda e dói mais de mil vezes
Mas troca o fundo do oceano
Por um tapete voador.
Meu plano não guarda mais nenhum segredo
E faça chuva ou faça medo
Sobe de mim e vai até o luar
Apanhar motes pro meu samba enredo.
Tocar pro meu bem, cantar pro meu bem
Escrever, desenhar, colorir e pintar pro meu bem
Você que é meu bem.














2 comentários:

  1. fechando meu dia com chave de ouro obrigado
    pelas lindas musicas e seu otimo bom gosto
    boa semana na proteção de deus
    beijos silvana ate amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Agradeço o carinho de todos os dias..
      Beijos de luz e carinho, semana abençoada e feliz, sempre com Deus.
      Ana Beatriz.

      Excluir