segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bom dia!! Semana abençoada para todos! Não me Deixe Ir - Clarice Lispector - Google - Imagens Google- Vídeo e Música - Um pouco do que queira - Zé Ramalho - Youtube












“Não me provoque, tenho armas escondidas...
Não me manipule, nasci para ser livre...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite, tenho um péssimo hábito de revidar...
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas...
Não me deixe ir, posso nunca mais voltar...
Não me deixe só, tenho medo da escuridão...
Não tente me contrariar, tenho palavras que machucam...
Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar...
Não espere me perder para sentir minha falta!”


Clarice Lispector









Um Pouco do Que Queira

Zé Ramalho

Há muito tempo
Que eu não vinha aqui
Tô vindo dali
Tô chegando agora
Minha saudade pára bem ali
Tá ficando sim
Já tá indo embora

Há muito tempo
Que eu não vinha aqui
Tô vindo dali
Tô chegando agora
Minha saudade pára bem ali
Tá ficando sim
Já tá indo embora

Um pouco do que queira
Um pouco de paixão
Eu tava na peneira
E tava com razão

É o brilho da fogueira
Na noite brasileira
Na festa de São João
É um pouco do que queira
E de qualquer maneira
Só mete com razão

É o pingo da ribeira
Sibilando pelo chão
É o tombo da madeira
Se espalhando pelo chão.

Ehh, ooh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário